RSS

LEI DA MORDAÇA: CACHOEIRA QUER FALAR, MAS FOI CALADO

20 jul

     O CONTRAVENTOR CARLINHOS CACHOEIRA, QUE USOU DO DIREITO DE FICAR CALADO NA CPMI QUE INVESTIGA SEUS ATOS DE CORRUPÇÃO, QUIS QUEBRAR O SILÊNCIO, E ACEITOU SER ENTREVISTADO PELA “FOLHA DE SÃO PAULO”. NO ENTANTO, POR DESPACHO, O JUIZ BRUNO ANDRÉ SILVA RIBEIRO, DA VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS DO DISTRITO FEDERAL, PROIBIU CACHOEIRA DE FALAR COM O “JORNAL”.

     EM UM PAÍS ONDE HÁ BRECHAS NAS LEIS PARA CORRUPTOS SE LIVRAREM DE QUALQUER ACUSAÇÃO, NÃO SE PODE PERDER UMA OPORTUNIDADE DESTAS, AINDA MAIS CIENTE DE QUE AS DECLARAÇÕES DO ACUSADO PODERIAM AJUDAR, E MUITO, NA PRÓPRIA CPMI.

     COMO FOI DITO AQUI NESTE BLOG ANTES: CACHOEIRA JÁ ESTÁ CHEIO. ELE NÃO QUER FALAR, FRENTE À FRENTE, COM POLÍTICOS JOGADORES, DE DIREITA, ESQUERDA, BASE, OPOSIÇÃO, OU O QUE FOR. ELE SABE QUE TODOS MENTEM. ELE SABE QUE SE INTERPELADO PELOS QUESTIONAMENTOS DIRECIONADOS DOS MEMBROS DA CPMI, POUCOS, INCLUSIVE ELE MESMO, SERÃO QUEIMADOS.

     SE ENTREVISTADO, NÃO IMPORTA O QUE PODERIA DIZER; SE MENTISSE, FALASSE A VERDADE, ISTO OU AQUILO. IMPORTA QUE ELE QUER FALAR.

     ESSA MORDAÇA É ABSURDA.

 
1 comentário

Publicado por em 20/07/2012 em POLÍTICA

 

Uma resposta para “LEI DA MORDAÇA: CACHOEIRA QUER FALAR, MAS FOI CALADO

  1. Oliveiras Marques

    21/07/2012 at 14:30

    O ÚNICO LOCAL COM, VIABILIDADE DE EXPRESSÃO, CONTENDO TODAS AS FORMAS PREVISTAS NA DEMOCRACIA QUE, O CACHOEIRA (NESTE CASO),POSSA SE APRESENTAR, PARA FALAR(CONFORME O SEU DESEJO ESPONTÊNEO), É NA CPMI.TENDO A PRESENÇA DA SOCIEDADE,ATRAVES DE TODA A IMPRENSA (NA SUAS DIVERSAS FORMAS)E, EM REDE NACIONAL;COM TODA UMA DISCUSSÃO JURÍDICA,POLÍTICA,DEFESA E CONTRADITÓRIO.UM SEGMENTO DA IMPRENSA ISOLADAMENTE (AINDA MAIS A “FOLHA” E CIA),ALÉM DE FACCIOSAS,NÃO ESTÃO NEM UM POUCO INTERESSADAS COM A VERDADE;QUEREM MESMO É VENDER.E,

     

Deixe um comentário